point mini chip

Point Mini Chip

Conheça a Point Mini Chip, uma maquininha que aceita cartões de débito e crédito, com diversas possibilidades atuais. Hoje em dia, os cartões estão sendo utilizados para fazer o pagamento através de aproximação. Nesse sentido, você deve ter uma máquina compatível com essa realidade.

A priori, destacamos que a Point Mini Chip, além de moderna, acompanha a opção de internet grátis. No entanto, você também pode conectar o aparelho a uma rede Wi-Fi se preferir. Entretanto, no geral, um benefício da Point Mini Chip é que não é necessário ter um celular para auxiliar no funcionamento.

Como realizar pagamentos com a Point Mini Chip?

Como foi dito acima, não é necessário utilizar um aparelho, como celular ou tablet, para completar um pagamento. Com isso, basta que você que ligue a máquina e estabeleça uma conexão com a internet.

Com a máquina ligada, digite o respectivo valor da venda e agora é só aproximar ou inserir o cartão do cliente. Como procedimento padrão, o próximo passo é digitar a senha, que é uma tarefa do cliente. Pronto! O pagamento foi finalizado e o dinheiro estará na conta do Mercado Pago.

Um diferencial interessante da Point Mini Chip é que não é exigida uma conta bancária para vender. Logo, todo o processo é mais simples, sendo que a maquininha é uma aliada dos empreendedores jovens no mercado. Isso porque você pode ter uma conta do Mercado Pago.

Conta do Mercado Pago

Com a conta do Mercado Pago, você pode realizar diversas ações, como o pagamento de boletos ou recarga do celular. Inclusive, outra recarga possível pela conta Mercado Pago é no cartão de transporte, facilitando o seu dia a dia.

Além disso, essa conta facilita as compras no site do Mercado Livre e em outras lojas, podendo utilizar o cartão Mercado Pago ou o QR Code. Por outro lado, uma outra vantagem do uso dessa conta é o rendimento maior do seu dinheiro, quando comparamos com as contas poupança.

Como sacar o dinheiro recebido?

Com a conta do Mercado Pago, usando a sua Point Mini Chip, é possível sacar o dinheiro recebido das mais diversas formas. Por exemplo, você pode enviar esse salvo para outra conta digital ou bancária, através das transferências ou Pix.

Por outro lado, se você não tem contas bancárias, tanto as de banco físico como as de banco digital, uma forma de sacar é através dos caixas do Banco 24Horas.

A Point Mini Chip cobra aluguel pela máquina?

Ao utilizar a Point Mini Chip, você não precisa pagar aluguel, e sim uma porcentagem de acordo com as vendas. Para isso, é possível escolher a taxa que será paga e o prazo para receber o dinheiro.

Além disso, os clientes ainda podem pagar pelos produtos adquiridos de forma parcelada, e você define os custos dessa venda. Por esse motivo, a Point Mini Chip tem sido uma opção escolhida por jovens empreendedores.

Mercado Crédito para pequenos empreendedores

O Mercado Pago oferece muitos serviços que auxiliam os empreendedores. Além dos preços baixos com a Point Mini Chip, você também encontra o Mercado Crédito. Esse serviço oferece crédito na sob e sob medida para o seu negócio.

Com o Mercado Crédito, tudo ocorre inteiramente online, sem nenhuma burocracia. Além disso, você pode receber o valor na mesma hora através da conta do Mercado Pago.

Esse serviço também está disponível para realizar pagamentos, compras e demais transferências no Mercado Livre. Caso se interesse, o pagamento pode ser dividido em parcelas com porcentagem nas vendas ou valor fixo.

Cobrança de taxas para pagamentos com Pix?

O Pix tem se tornado uma ferramenta cada vez mais utilizada hoje em dia, e por isso os estabelecimentos desejam ter máquinas que aceitem essa modalidade. Sendo assim, uma dúvida comum é se os pagamentos por esse método cobram taxas.

Com a Point Mini Chip, não é cobrada nenhuma taxa ao realizar vendas com o pix. Basta mostrar o QR Code para o cliente e receber os pagamentos de forma rápida e sem custos adicionais.

Esse QR Code vem em um kit impresso, após a compra da Point Mini Chip, e por isso é simples de mostrar aos clientes. Caso prefira, você pode deixar esse código na bancada ou em um local visível do estabelecimento.

Assim, os clientes poderão escanear o código, realizando o pagamento na hora, sem precisar informar nenhum dado da loja. Inclusive, o dinheiro fica disponível na hora!

Benefícios no Mercado Pontos com a Point Mini Chip

Com o uso da Point Mini Chip, você usufrui de alguns benefícios, como com o Mercado Pontos. Dentre as vantagens, encontramos frete grátis em suas compras no site do Mercado Livre.

Outro benefício é conseguir descontos com o pagamento usando QR Code ou ofertas exclusivas em produtos específicos do site. Contudo, um dos benefícios únicos do Mercado Pontos é desconto na assinatura de algumas plataformas.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *