InfiniteBlack X990 - Nova máquina de cartão da InfinitePay

InfiniteBlack Smart

Se você deseja adquirir uma máquina de cartão com as melhores taxas do mercado e com condições especiais para pagamento, conheça a InfiniteBlack Smart. Essa é uma solução de pagamento que possui loja online grátis, plataforma de gestão financeira e carteira digital.

Com os seus diferenciais, a InfiniteBlack Smart se destaca por oferecer formas de pagamento como por aproximação. Hoje em dia, os cartões de inserir não estão sendo muito utilizados, devido à prevenção contra fraude, por exemplo.

Nesse sentido, é interessante que o seu negócio possa oferecer os meios possíveis para esse tipo de pagamento.

Formas de pagamento com a InfiniteBlack Smart

Com a InfiniteBlack Smart, é possível realizar as suas vendas tanto no crédito como no débito. No caso da função crédito, você pode parcelar um valor, e, para isso, o cliente pode inserir ou aproximar o cartão na máquina.

A venda que ocorre inserindo o cartão segue o procedimento padrão, isto é, o cliente insere o cartão, você escolhe a forma de pagamento (crédito ou débito) e digita o valor. Por fim, basta que o cliente digite a senha e pronto, agora é só aguardar o comprovante.

Por outro lado, o pagamento mais moderno atualmente é por aproximação, e que é bastante seguro. Isso porque você só precisa digitar o valor a ser pago, em seguida, o cliente aproxima o cartão e pronto. Não precisa digitar a senha. Aguarde o comprovante de pagamento para concluir a venda.

Mesmo que seja uma opção recente, algumas pessoas não têm cartão por aproximação por medo de serem roubadas ou afins. Porém, o pagamento por aproximação é limitado a um certo valor, por isso, as compras maiores estão sujeitas à senha.

Outra opção para iniciar uma venda é através do menu e clicar na opção de vender.

Como ativar a InfiniteBlack Smart?

Depois que você recebe a InfiniteBlack Smart, por motivos de segurança, é importante ativar o uso desse aparelho. Antes disso, confira se a máquina está conectada a alguma rede de internet, se possui bateria e se a sua conta bancária é válida.

Para ativar a máquina, pressione o botão que está na lateral da máquina por alguns segundos. Após isso, irá aparecer, na tela inicial, um ícone do app InfinitePay. Abra esse aplicativo e insira o seu número de celular, mas tem que ser o mesmo utilizado no cadastro. Pronto, o seu processo chegou ao fim e a máquina está ativada.

Não se preocupe se encontrar algum empecilho ao ativar a máquina. Caso isso ocorra, basta entrar em contato com o chat da InfinitePay e realizar o seu login. Nesse sentido, destaca-se que inúmeras tentativas de redefinição não é uma prática indicada, visto que isso pode danificar a máquina.

Como conectar a máquina InfiniteBlack Smart à internet?

Você irá precisar de uma conexão de internet para conseguir realizar vendas ou mexer no próprio aparelho. Logo, saiba como conectar essa máquina à internet.

A primeira ressalva é que a InfiniteBlack Smart vem com um chip instalado, facilitando o seu uso. No entanto, uma rede Wi-Fi fará toda a diferença nas transações, atuando com mais agilidade.

Uma dica interessante é que se você possui celular Android, o processo é muito semelhante. Ou seja, você deverá abrir a barra de status da máquina, arrastando a tela para baixo. Com isso, vai aparecer um ícone de conexão junto ao nome Wi-Fi.

Agora basta que você confira as redes disponíveis para conexão, insira a sua senha e comece a navegar.

Operações não permitidas na InfiniteBlack Smart

A máquina da InfiniteBlack Smart não permite algumas transações, a fim de priorizar a segurança do negócio e dos clientes. Um exemplo disso é passar o próprio cartão nessa máquina, como uma espécie de auto empréstimo.

Outra prática, consequentemente, é fazer um empréstimo através da máquina de cartão. Isso porque o Banco Central que pode permitir ou não esse serviço. Porém, quando isso ocorre de forma ilícita, através da sua máquina, você está submetido a possíveis cobranças indevidas ou acima da taxa de juros.

O responsável por esta prática pode responder pelo crime de agiotagem, logo, evite esse tipo de prática. Além disso, caso essa atividade ocorra, a transação pode ser cancelada e o seu credenciamento no estabelecimento também.

O que acompanha a InfiniteBlack Smart?

Ao adquirir a máquina InfiniteBlack Smart, alguns itens (físicos ou digitais) acompanham esse aparelho para facilitar o seu dia a dia. Você recebe, por exemplo, uma bobina e carregador, manual de instruções, o chip instalado e, claro, a máquina.

Do ponto de vista digital, a sua InfiniteBlack Smart acompanha tela touch, bateria de longa duração, carteira digital e link de pagamento grátis.

Calculadora de taxas da InfiniteBlack Smart

A InfiniteBlack Smart acompanha uma calculadora de taxas, em que simula o valor final após o pagamento. Para isso, basta que você clique no ícone “Calcula Taxa” na tela inicial.

Se você deseja repassar o valor com as taxas para o cliente, clique na opção “repassar taxas” ou, se preferir, já opte por “cobrar esse valor”. O valor atualizado estará na cobrança automaticamente.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *