logo aqpago - máquina de cartão - aqbank

AQPago é uma boa maquininha de cartão?

Se você está precisando de uma maquininha de cartão para melhorar as vendas do seu negócio, conheça a AqPago. Essa solução de pagamento traz condições especiais para os empreendedores que estão no início e que ainda possuem um volume de vendas baixo.

Dito isso, conheça a seguir essa maquininha que é uma nova opção no mercado de solução de pagamentos, a AgPago.

Conheça melhor a AqPago

A priori, é interessante trazer as principais característica sobre a AqPago, a fim de conhecer melhor a maquininha. Por isso, você pode adquirir a sua AqPago com um CNPJ ou até mesmo com o sue CPF, sendo um diferencial. Nem todas as maquininhas trazem essa possibilidade.

Por outro lado, a AqPago também permite que você receba o valor disponível com até 1 dia útil. E esse recebimento ocorre de forma automática na sua conta que foi informada na conta da máquina.

Além disso, você pode realizar a troca de titularidade de CNPJ ou CNPF para as maquininhas, sem nenhuma burocracia. A máquina traz, ainda, taxas muito atrativas para os empreendedores, podendo ser algumas das mais baixas do mercado.

Planos da AqPago

Após adquirir a sua maquininha, você deve selecionar qual plano da AqPago mais te beneficia. Para isso, conheça os principais planos a seguir.

Combo Pay

Com o plano Combo Pay, você recebe uma maquininha, usufrui da loja virtual e do link de pagamento. Na maquininha, a taxa é de 1,23 para vendas no débito, 3,38% no crédito à vista e 10,54% para compras parceladas no crédito em até 12 vezes.

Já nas vendas online, a taxa é de 4,20% para compras no crédito à vista e 14,40% para compras parceladas no crédito. Para as vendas no PIX, a taxa é de 1,00% e de 1,90% nos boletos.

Além disso, nesse plano, você recebe o valor em até 1 dia útil, não há nenhum limite para as vendas e o frete é grátis. Por outro lado, um diferencial desse plano é acompanhar as vendas através de um app específico.

Uma informação importante é que o link de pagamento apenas será habilitado após 3 meses de uso do aparelho. Esse é um dos fatores que você precisa levar em consideração.

LinkPay

Já o plano de LinkPay traz diversas vantagens, aceitando pagamento de todo o país e o recebimento ocorre em até 1 dia útil. Além disso, com esse plano, você usufrui do Multipagamento, em que o cliente pode pagar a cobrança com até dois tipos de pagamento. Por exemplo, por cartão de crédito e pix, ou boleto e pix.

As taxas, nesse caso, são de 4,20% para a compra em cartão de crédito à vista e 14,40% para compras parceladas em até 12 vezes. No caso do pix, a taxa é de 1,00% e de 1,90% no boleto.

Nesse caso, o plano de LinkPay apenas aceita o cadastro com CNPJ e com, ao menos, 6 meses desde a abertura de firma.

ShopAqPago

Por outro lado, é possível optar pelo plano ShopAqPago, em que traz como serviço a loja virtual. Com isso, você poderá criar produtos, físicos ou virtuais (para download), gerenciar esses produtos e o estoque.

Outro serviço do ShopAqPago é a criação de eventos promocionais, com cupom, carrinho e catálogo. Além disso, você pode enviar e-mails personalizados aos clientes, como o status de pagamento, a compra e o envio do produto.

AQEnvio

Um plano do AqPago que você pode aproveitar bastante é o AQEnvio, que, claro, serve para o envio de produtos físicos. Isso porque o plano traz condições incríveis para o frete desses produtos.

No geral, os valores desse plano são cerca de 20% mais baratos quando comparamos com outras transportadoras. Por exemplo, o frete será grátis para endereços localizados nas capitais, bem como regiões metropolitanas, a depender do valor da compra.

Nesse caso, o requisito básico para adquirir o plano é ter CNPJ, não podendo prosseguir somente com o CPF. Além disso, você deve ter, ao menos, 6 meses desde a abertura da firma.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *